sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia Internacional do Amigo

Minha Amiga - Minha Namorada



Há quanto tempo não nos vemos. 
Há quanto não nos falamos. 
Sinto a sua falta, 
Sinto desejo de você. 
Queria neste momento, 
Apenas a saudade matar. 
Sentir o sabor de teus beijos, 
E teus cabelos acariciar. 
E dizer-te nos teus ouvidos, 
O quanto amo você. 
Emprestastes-me teu ombro, 
Ouviu todos os meus segredos, 
Assim como ouvi os teus. 
Alguns anos se passaram, e, 
Nunca te vi com outros olhos, 
Apenas como minha amiga
Fiel e companheira. 
Seu corpo escultural, 
Mulher mãe dedicada, 
Agindo de modo natural, 
Com educação refinada. 
Minha amiga...
Meus olhos hoje não esconde,
O que sinto mesmo é amor.
Diga-me bem baixinho o que sente,
E me tire desse pavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário