sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Tapete

Sentei-me na varanda,
A cadeira confortável de nylon,
Enquanto a mangueira,
Jorrava água sobre o tapete da sala.
Vi alguns momentos, que,
Só em pensamentos,
Sabe Deus o que estava a pensar.
Sucinto meus pensamentos.
Vale a pena este amor?
Sou apenas amante.
Amo e não me canso.
Falho ao retribuir, mas quero só para mim.
Sinto saudades,
Vontades.
Não quero perder o que tenho,
Apenas ganhar o que espero,
O teu amor.
Desespero-me,
No tapete, a água escorre,
O caldo insalubre se vai,
Os meus pensamentos aumentam,
E a saudade aumenta.
Ligo-te.
Não me responde,
Quem me dera saber para onde o meu amor se foi.
Mudo os braços,
Três dedos no queixo,
Volto a pensar.
Sentimento amargurado,
Uma duvida um terror.
Não tenho sossego,
Só penso em você amor.

Nilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário