segunda-feira, 28 de novembro de 2011

É muito bom te amar

O que é bonito me encanta,
Mas o que é sincero me fascina!
Minha linda menina, minha vida, meu amor…
Eu tenho a vida toda pra te amar,
Tenho muito amor e carinho pra te dar.
Quando sentir bater mais forte o coração,
Lembre-se que estarei te esperando com muito amor e paixão.
O brilho dos teus olhos é a força que eu preciso pra prosseguir.
Você já ouviu muitas vezes a frase “eu te amo”!
Essa frase tem a força de uma prece,
Quem já ouviu esta frase de uma pessoa amada, nunca mais esquece.
Ela traz cumplicidade é uma linda melodia,
Eleva quem escuta e até mesmo quem pronuncia.
Quando digo que te amo, muita coisa está em jogo,
Se for necessário um dia ponho as mãos no fogo.
Digo que te amo do fundo do meu coração,
Sei que é bom te amar, para não viver na ilusão.
Porque sem você, a vida não tem tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário