quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Olhos vendados

Quero ver as maravilhas do mundo.
Quero buscar com sinceridade a cada cantinho não enxergado.
Quantos pensamentos passaram por minha cabeça, quantas ações impensadas que cometi. E a sensação de insegurança que vivi.
A desagradável despedida me tornou um ser impiedoso, sem coração.
O maximo que eu enxergava era aquilo que eu queria ver.
O egoísmo foi à opção que tive de reconhecer a minha própria incapacidade de ser feliz. Quero renunciar o mal e abrir o meu coração, desvendar os meus olhos e seguir um novo caminho.
Não posso fazer desaparecer os erros do passado, nem retroceder, mas posso abrir os meus olhos e viver uma nova vida com responsabilidade paciência e respeito com as pessoas que me amam.

4 comentários:

  1. Acho que deve ta muito magoado, pensando so em vc, so na sua dor.Desculpa se fui um erro.

    ResponderExcluir
  2. Engana-te: Não existe magoas e nem erros é apenas uma reflexão. O fato de usar a primeira pessoa é apenas para se esboçar no item REAÇÃO:

    ResponderExcluir
  3. Você pode ter usado a primeira pessoa, sim, eu posso ser essa primeira pessoa por já ter vivido parte deste texto. Sempre digo para os meus amigos: Quando notarem alguma coisa de estranho em mim, peça para eu tirar as vendas. E isto tem funcionado pois é nos cantinhos que esta guardado as coisas mais belas, se olharmos direitinho ali acharemos o tesouro que fingíamos em não ver.
    Um abraço de coração e que mais pessoas ao ler este texto possa tirar as vendas e ver as pessoas com mais carinho.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário.
    Quando estou escrevendo sempre procuro pensar se seria possível as pessoas ter a coragem de mudar.
    Só assim poderia-mos ter um mundo melhor.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir