terça-feira, 20 de março de 2012

Telefone mudo

Você sonhou a noite toda com ela, no dia seguinte liga para ela, mas meio sonâmbula deixa que a ligação caia. Então fica esperando uma ligação de retorno e nada... Você tem toda a sua atenção virada para este telefonema que nunca acontece e você começa a se sentir  triste e frustrado. Está tão confuso que acredita que é a única pessoa no mundo a estar passando por uma situação dessas e não se dá conta que este problema é bem mais comum do que parece neste tipo de relação.
Quando isto acontece o mais aconselhável é ficar calmo. Tenha em conta que a psicologia das garotas é diferente. Sempre fui mais romântico e sentimental.
Vou esperar tranqüilo e acreditar que o telefonema chegará, mas por nada desse mundo fará desistir de você. Vou sair hoje, vou visitar uns amigos, vou fazer compras, enfim, distrair-me vou ocupar minha mente com outras coisas para não pirar.
Por último, se ela não te ligar nunca mais é porque você não foi correspondido no seu interesse ou simplesmente ela não entendeu o amor que sente por ela. Não desanime, aparecerão novas oportunidades. 

Um comentário:

  1. Hoje liguei na Telefonica e me disseram que paguei a conta e que realmente eu estou sonhando.
    Sera?

    ResponderExcluir