segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meu carinho por você


Na minha vida existe um vazio esperando para que você o preencha com seu amor.
Não importa se eu não te vejo todos os dias, se não te vejo nos fins de semana como era antes.
 Estou esperando por você, para que você possa me tirar desse pesadelo que se tornou minha vida.
Saiba que nunca vou esquecer-me de nada, e que nossa amizade não vai se abalar por isso!
Eu não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mas eu continuo aprendendo.
A amizade que existe entre nós até mesmo nossos contatos físicos tem sido tão pouco, chegamos a uma fase da vida que o melhor era procurar outro caminho, mas a verdadeira amizade continua seguindo o mesmo caminho.
Só você tem o necessário para preencher esse vazio no meu coração, só você pode tirar esse sofrimento e essa angustia da minha mente.
 Eu estarei sempre aqui pode me chamar que eu vou dar um jeito de ir onde você estiver. Eu tenho por você um carinho muito grande.

3 comentários:

  1. "“ Porque se escolhe alguém, prá se gostar, entre tanta gente... Porque uma pessoa em especial, desperta a gente... Não se sabe não se escolhe só se descobre... Que não há nada que se possa fazer prá tentar entender melhor... O QUE A GENTE SENTE... ”“ “(Trevisan)”

    ResponderExcluir
  2. O carinho é algo importante demais, não nos sentimos só quando temos carinho, seja de um amigo, um amor.
    Mas as vezes precisamos nos curar primeiro, não se pode dar carinho com o coração machucado, triste.
    Só posso dar felicidade se estiver feliz.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Às vezes nossos sentimentos são tão frágeis que esquecemos ou não importamos com os sentimentos dos outros ou da pessoa amada.
    Senti-me assim, mas acho que é bom ter um pouquinho mais de paciência para enfrentar esta vida de amores complicados.
    Obrigado Cabral. Esta mensagem serviu para mim!

    ResponderExcluir