domingo, 25 de novembro de 2012

A Sua Ausência


A sua ausência me machuca
Me machuca e me destrói por dentro
Por que quando eu fico longe de você, não consigo te esquecer
Fico lembrando o seu sorriso
Lembrando dos seus olhos me olhando, como se esquadrinhasse todos os meus cantos
Lembro das suas mãos, dos seus beijos, do seu abraço, do seu cheiro
E me pergunto como é possível que exista alguém assim
Como é possível que sejamos tão felizes não no nosso coração, mas no coração de outra pessoa
E quando sua ausência me machuca
Me machuca e me destrói
Quando eu choro por lembrar que você está longe, e que eu não vou te tocar
Eu lembro que você existe
Que em algum lugar você está viva, respirando
E sorrindo, mesmo que não seja na minha direção
E então eu conforto a mim mesmo
Por que você existir já é reconfortante.


Caahzita

Nenhum comentário:

Postar um comentário