terça-feira, 22 de março de 2011

Paixão

Quando estamos apaixonados, é mais fácil nossa mente ser invadida por pensamentos e duvidas, olhamos para dentro de nós e reconhecemos que estamos cheios de preocupações com sentimos e queremos mais alem da paixão.
A felicidade é duradoura e é o que ansiamos e precisamos quando estamos apaixonados.
Muitos tentam encontra-lo principalmente no prazer e distrações dos mais variados tipos, mas acham pouco não lhe garantindo a satisfação e isto pode causar desilusão, frustração e tristeza. A verdadeira paixão não depende somente das condições externas, a fonte de sabedoria vem de dentro do coração.
A paixão é uma doença do amor! Mesmo sendo um sentimento extremamente positivo, poderá também causar dores ao coração.
O estímulo está em nossas mentes e cabe a nós saber até onde isso nos faz bem. Muitos passaram por essa difícil e sofredora sensação de amar alguém que não corresponde a esse amor.
Quando a paixão não existe no plano real da sua vida, há quem diga que a paixão poderá ser uma dose de imaturidade emocional sem ter experimentado os limites e as frustrações de uma relação concreta.
Toda paixão vale a pena, porque traz algum aprendizado. Não sei o que a vida me reserva, sei apenas que temos uma única vida para viver e quando deixamos correr pelos dedos, ai fazemos uma avaliação e provavelmente concluiremos que gastamos muito tempo ao amar e não ser correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário