quinta-feira, 3 de março de 2011

Seu amor ainda é tudo

Às vezes me pego pensando. O que seria de mim se você não existisse?
Seu olhar atirador, sua face rosada com sorriso largo e encantador, o que seria de mim?
Lembro com freqüência nossas longas conversas – o que seu signo diz hoje? O que pretende para o futuro? Mas tudo isso passou e deixou marcas profundas em meu coração. Sinto que durante muito tempo você precisava destes papos, mas as vezes a vida é traiçoeira e nossos caminhos tomarão outros rumos e um dos fatores que mais pesou na nossa relação foram as perseguições matrimoniais. Talvez tenha sido advertida por amigas, mas não ouviu. Ignorou todos os sinais dos desastres com o fim do nosso amor pensando que tudo estava sob controle.
Nossa separação não foi bem explicada e nos levou a tomar outros caminhos.
Nosso amor tornou-se contestável e tivemos que dar um tempo, tempo este que perdura por demais.
Hoje vejo que não mudou muita coisa, você tornou-se mais infeliz e agora sinto que precisamos reatar este amor.
Você é uma mulher comum, mas com características excepcionais, vamos começar uma nova vida sem carregar culpa medo ou ser forçada a admitir que ainda me ame.
Venha, estou a sua espera, mais maduro e com mais amor para te oferecer.
Ainda podemos colocar as coisas em ordem e começar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário