sábado, 9 de junho de 2012

Assim é o Amor


No Dia dos Namorados queria tanto comemorar ao seu lado.
Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci.
Depois de um significativo olhar suspirei por você e logo o primeiro beijo de amor.
Sinto-me feliz por saber que você existe.
A minha alegria vem das lembranças dos bons momentos que juntos passamos.
Eu te amo e sei que te amarei para sempre, jamais vou deixar de te amar.
Poderíamos ser sempre bons companheiros, muito apaixonados, amantes gentis e insaciáveis, eternos namorados.
Depende apenas de você!!!
Hoje estou renovando mais uma vez todas as declarações de amor que já te fiz.
Os melhores beijos e os carinhos mais ardorosos estão reservados no fundo do meu coração e vão servir para expressar através destas palavras o quanto ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário