quinta-feira, 14 de junho de 2012

Hoje eu te quero



Hoje te quero em meus braços,
para acalmar tudo o que incomoda,

Hoje te espero para tirar meu sossego,
Te quero para tirar meu fôlego e me devolver à alegria.

Hoje te quero e te busco com desejo,
só você pode me trazer o prazer,

Te quero em um beijo, em um abraço.
Te espero no cansaço, no acaso nos momentos de ilusão.

Hoje eu te quero, eu preciso eu suplico:
Venha para mim, fique comigo!

Amanhã e todos os outros dias
Poderemos eternizar este amor.

Hoje eu te espero...


Não te espero, só porque te quero.
É porque te quero só pra mim...
Te quero na minha paixão

Te espero na minha vida.

Hoje eu quero que mergulhe em meu olhar
Encontre em mim a cumplicidade,
Hoje espero que encontre em mim o motivo para sonhar, para sorrir.
E juntos realizarmos fantasias e envolver-nos em sedução.

Te espero, em todos os momentos e não só na solidão.

Hoje te quero para revirar meus sentidos
Hoje espero que me faça sentir a felicidade que a muito foi embora...
Entregarei o meu coração porque não é paixão, é um amor sem fim.

Um comentário:

  1. Ah se alguém fizesse uma declaração dessas para mim!!! Juro que seria meu amor para sempre!

    ResponderExcluir