terça-feira, 28 de agosto de 2012

Quanto vale o seu Amor?


Que cada um interprete "amor" como o vê.
Assim direi da interpretação do Meu amor. 
- Nem toda forma de Amor é pura, nem toda forma de Amor é justa, ou nem sempre é Amor.

Percebam que não há sinal de "$" na pergunta.
Meu Amor por sua importância é em minha vida... “Essencial”.
Meu Amor não tem peso, distancia valor de mercado ou medida.
Não pode ser comparado, apostado nem muito menos posto em risco.

O quão longe você consegue ir por amor?
Por amor mudamos nossos caminhos, transformamos nossas vidas. Não é o meu primeiro amor, mas com toda certeza é o amor que procuro, que me salva todos os dias da desolação.

Até que ponto vale à pena apostar no amor pra ser feliz?
Não existem leis, regrinhas ou receita para que se conheça o verdadeiro Amor apenas pra que se reconheça.
Meu amor vale muito. Acredito que poucos amam como eu gosto de amar, amar assim está quase que em extinção!

Qual o nível de importância do amor em sua vida?
Um desejo louco, quase incontrolável de alçar vôo, de estar ao lado dela, de poder vê-la, tocá-la, de ajudá-la naquilo que faz, de aprender cada dia uma nova lição, de cobri-la de beijos, de tê-la em meu colo descansando, enquanto mexo em seus cabelos, e lhe faço juras de amor.

O quanto é justo se arriscar por amor?
Sei que corro muito mais risco de me machucar, de me magoar, mas o danado coração assume o controle e nem tem como a razão tomar pulso!
Quero ver o sol ir embora e a lua chegar, quero morrer de tanto tesão e nunca mais deixar de te amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário