quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tudo como era antes


Tenho vontade de ter tudo o que tinha antes...
Meu pai, minha mãe, meus amigos!
Tenho vontade de ser tudo como era antes...
Ser seguro, verdadeiro, tranqüilo e sem limites.
Tenho vontade de sonhar como eu sonhava antes...
De sorrir, de chorar sem motivos realmente tristes
Tenho vontade de dormir como eu dormia antes...
Sinto  vontade de olhar como eu olhava antes
Sem desviar o olhar,
E não deixar transparecer minha tristeza
Tenho vontade de falar como eu falava antes...
Que minha vida está com certeza completa!
Mas não posso ter, ser, andar, sorrir, chorar,
Dormir, sonhar, olhar e nem falar.
Tudo como era antes!
Simplesmente porque um dia eu fui assim.
 FUI! Não sou mais...
Mudei muito.
À custa da minha história, de tudo o que já foi escrito por mim.
Mas ainda não mudei o bastante.
Tudo e todos que a vida vai me dar...
Tudo e todos os que essa mesma vida...
Vai me privar.
Tudo como era antes?
Ah se querer fosse poder...
Eu era feliz e sabia!
Sabia? 

Autor: (Não sei quem escreveu, mas devia ter conhecimento sobre mim.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário