quarta-feira, 1 de setembro de 2010

QUANDO VOCÊ ESTIVER...

...TRISTE, com o coração apertado e cheio de mágoas, me procure. Se neste momento eu não puder ajudar, prometo ficar quietinho e apenas apontar com o dedo o caminho onde deve seguir.

...FELIZ e não ter com quem comemorar, me procure. Prometo compartilhar com esta felicidade.

...PARA BAIXO me procure. Posso não conseguir levantar seu astral, mas prometo fazer de tudo para que você não caia ainda mais!

...COM MEDO de alguma coisa, me procure. Prometo que vou me virar em um gigante e você vai criar coragem para reagir na hora que precisar!

...CHORANDO pelos cantos, me procure. Se eu não puder ser aquela companhia maravilhosa, pelo menos posso fazer você rir muito!

...COM UMA CONFUSÃO muito grande na sua cabeça, me procure. Prometo explicar minuciosamente o quanto à vida me ensinou!

...IRRITADA por achar que tudo que faço é pouco, não me procure. Procure DEUS, então saberás o que faço é simplesmente para você entender que eu estou querendo roubar
um sorriso seu, apenas porque Deus, me pois no seu caminho.
Nilton Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário