quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rumo Incerto

Eu sou como um livro aberto, com apenas uma história, me sinto em um sonho incerto, sem lembranças, e nem memórias, na verdade o seu amor me transformou apenas no que sou no que sobrou daquilo que você deixou, não pertenço ao amor que não tive, restou apenas à dor de um coração muito sofrido, por ai, sem você, é a direção que sigo agora, meus passos, não me levam a lugar algum, vou te procurando, te achando, e te perdendo, acho que já tive muito, e sofri tudo, mas é cedo demais para morrer. A minha raiva, a minha esperança você levou, levou meus segredos e também a chave do meu coração, e eu aqui estou sendo refém de mim, querendo ter uma paixão sem fim.

Adaptado: Nilton Cabral

Um comentário:

  1. Não lamente um amor perdido.
    Mas vai a luta e de a chance a um outro amor.

    ResponderExcluir