quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu sou assim

Como podemos andar e desfrutar da liberdade ou resistir à pressão que nos conduz no dia a dia? Buscamos preencher todas as lacunas que possam existir e não o que muitos buscam em forma de poder, dominação; que muitas vezes quase destroem o outro ser deixando-o sem estima, perspectiva, sem chão.
Muitos acham que minha vida é perfeita, que não tenho problemas e quando lêem os meus textos deduzem que minha vida é um mar de rosas.
Não sou modelo de perfeição pra ninguém e nem dono da verdade, sou apenas um ser humano que está aqui encarnado neste momento vivendo como qualquer outro.
Quando aceitamos uma pessoa, seja amigo, namorada, amante ou companheira, criamos um ambiente familiar onde passamos a maior parte do tempo juntos e vivemos como se um fosse dono do outro.
Amor eu não sou seu dono, apenas sei que te amo e mesmo que no abandono ou longe dos meus braços não reclamo.
Já vive nos seus planos e não são os obstáculos materiais que irão me impedir de viver, porque simplesmente amo o ser que és assim como amo tudo o que faço e a vida que vivo. O meu amor é gratuito, amo cada ser, cada átomo porque sou parte disso. Não aceito o que você faz, mas te amo porque também um dia me amou.
É uma pena que você não entende o meu amor, dificilmente entenderá como o amor pode ser, esse amor que é tão simples, que não precisa de nada em troca simplesmente me permita amar tal qual como sou.

3 comentários:

  1. Larga tudo e vem correndo...Vem matar minha vontade... e deixa eu te amar pra sempre

    ResponderExcluir
  2. O tempo voa, atordoa mas não perdoa.

    ResponderExcluir