sábado, 2 de abril de 2011

Desilusão

Vemos em rodeios o que pensa a maneira como as pessoas vivem a vida.
Porque só eu tenho que rastejar aos seus pés e dizer que te amo? Perguntar: - como vai?
Será que só os teus problemas têm valor?
Seus atos, suas palavras, seus problemas trazendo a luz às raízes escondidas, a real motivação dos comportamentos enterrados nas profundezas do coração.
Só eu tenho que rastejar aos seus pés?
Mandar flores e não receber o agradecimento, mesmo que seja de mentirinha!
Isso nos irrita. Não toleramos aqueles que se acham no direito de agir e fazerem o que bem querem com o nosso coração como se isso fosse algo lógico e natural.
O coração humano é enganoso e incorrigível.
É inútil nos ajudar a compreender a verdadeira natureza do coração.
Pensamos na morte quando estamos em apuros e muitas vezes esquecemos os amigos quando estamos felizes.
Como é difícil nos julgar-mos corretamente. As pessoas têm dificuldade para se auto-examinar com relação às faltas passadas.
Hoje me analisei e posso declarar que, apesar de duras provas e tantas desilusões, abri uma porta que iluminou as trevas do meu coração, e me deu uma nova esperança viva em minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário