sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nunca vou deixar de te amar

O amor é uma conquista diária, todos os dias é preciso trabalhar e cuidar da relação.
No inicio, quando é uma semente são precisos mais cuidados. Depois de se tornar verdadeiro é preciso continuar a regá-la todos os dias. Se você deixou de amar a pessoa então não foi amor, e sim uma forte paixão, pois o amor verdadeiro é eterno independente de estar com alguém ou não.
Se você a ama de verdade, dará liberdade a ela pra viver sua vida, longe ou perto de você.
Sempre te amei, ou na verdade me acomodei em te amar.
Quando penso em longo prazo, imagino-me ainda mais sozinho, porém, quando digo isso, não me sinto infeliz, apenas conformado, acho que não sou uma boa companhia para ninguém.
Tenho umas visões esquisitas da vida, questiono muito e tudo. Não me conformo com a maioria das coisas.
Não suporto esse mundo-de-faz-de-conta que a maioria das pessoas criou pra si, iludindo-se que são felizes.
Quando o amor deixa de ser altruísta e se torna egoísta, aí sim, não vale a pena lutar mais fica uma ferida enorme no peito.
Acredito que seja como um ferimento grave que agente imagina que nunca vai sarar, porém cicatrizam só que deixam marcas para sempre.
Por mais que você encontre outra pessoa e o amor que você sinta por esse alguém seja maior, a cicatriz vai estar sempre ali para você nunca esquecer o que viveu.
Estou triste e infeliz, porque renunciei a você.
A partir do momento em que ao ficar infeliz e triste jamais poderia fazer você feliz porque naturalmente sentiria a minha infelicidade e jamais poderia ser feliz ao lado de um infeliz.
Beijos...
Eu nunca vou deixar de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário