segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Conselhos de um Anjo

Quando o sistema solar nos irradia paz, recebemos as influências positiva dos astros e muitos se esforçam para melhorarem de vida, mas às vezes se esquecem que o essencial são os prazeres do amor. Quando estamos em busca de melhora, devemos cultivar o amor que nos foi dado.
A felicidade esquecida, quando lhe é devolvida tem que erguer o tom da tua voz com os saberes e aproveitar o momento para soprar as brasas escondidas sob a cinza da memória e não deixar que as chamas se apaguem outra vez, porque as cinzas voam e as brasas viram fogo.
Troque um sorriso por um abraço com simplicidade e com este mesmo sentimento pueril, troque-os por um beijo.
Apesar dos difíceis processos de infelicidade, devemos pensar e repensar nas nossas atitudes, porque a felicidade se atinge pelo exercício da virtude e não da posse, estar feliz ou triste é um ir e vir da vida da gente. Portanto não existe uma resposta concreta sobre a tristeza, não tem como se estar bem o tempo todo.
Às vezes temos que nos esconder, fugir do mundo, deslocar o pé do chão para enxergarmos a vida de um ângulo diferente.
Em outros momentos, é preciso dar uma guinada total e praticamente recomeçar a vida do zero, independente da situação qualquer virada bem sucedida deve sempre começar de dentro para fora.

3 comentários:

  1. O anjo bom, da uns conselhos para aquela danadinha e diz que eu ainda amo muito!

    ResponderExcluir
  2. A partir de hoje eu tambem vou mudar meu jeito de viver, sei que não cai ser facil, mas vou mudar.

    ResponderExcluir
  3. As mudanças para o bem só trazem beneficios.

    ResponderExcluir