terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu te amo

Conclui que toda aquela admiração que ainda sinto por você é muito mais, essa admiração é mais do que tudo que eu imaginava e a partir deste momento percebo que tudo que eu já tinha vivido não faz o menor sentido. Apenas tinha trilhado um caminho que não era meu. Hoje mais maduro e dono de mim, tenho a certeza do que quero.
Todos têm a oportunidade de tomar uma decisão radical na vida e mudar completamente de rumo, fazer tudo diferente do que fazia antes. No amor não é diferente. E eu posso te dar tudo isso, basta você me aceitar novamente.
A gente não escolhe a forma de amar, não está escrito em nenhum lugar que amor de verdade é ilusão.
Estou disposto a te amar de forma diferente, sem fogo e sem paixão ardente. Apenas te amar como merece. Mimar-te com uma menina que precisa de carinho, sustentar o meu amor dentro do seu coração e acordar este grande amor que esta adormecido dentro de você, revivar a chama de amor que esta apagada e poder ver este sorriso que anda tão distante e fazer com que você possa mostrar esse amor que tanto tem para dar e que poucos valorizam.
Acredite, eu tenho certeza do meu amor por você, tudo poderá ser diferente, basta você aceitar. Posso sim te surpreender e provar que posso te amar para eternidade. Quero te mimar, respeitar-te e fazer você feliz, porque te amo muito AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário