segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ontem

Ontem foi um dos dias mais feliz da minha vida, foi o dia em que entrei para uma nova era, fiz quarenta e nove anos e sei que o próximo aniversário vai fazer meio centenário de vida. Mas isto não me assusta, pois não precisei fazer propaganda e nem convidar amigos para comemorar, descobri que tenho amigos suficientes para estar do meu lado por qualquer motivo, amigos que não pedem nada em troca, apenas amigo que quer minha companhia, meu carinho e minha experiência de vida.
Um dia li algo de um desconhecido “O segredo é não correr atrás das borboletas... O segredo esta em cuidar do jardim para que elas venham até você”. E neste dia 29 de agosto de 2010 tive a certeza desta fase, vou continuar cuidando do meu jardim. Beijos a centenas de amigos que lembraram de mim.
Nilton Cabral

Um comentário:

  1. Acho importante sim cuidar do nosso jardim,,,,,mas é preciso sim correr atrás daquilo que achamos valer a pena. Ficar sentado olhando pro céu não vai ajudar muito.Beijos, lindo seu texto Parabéns.

    ResponderExcluir