quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Utopia

Quando falamos de beleza, lembramos na natureza na essência da vida, nas flores, no sol no mar..., enfim temos um horizonte para olhar.
Quando falamos em caráter, pensamos nas crianças, nos nossos filhos e perguntamos a nos mesmo o que devemos fazer para que esta criança quando crescer seja uma pessoa de bom caráter.
Quando sonhamos acordados, transformamos-nos em utópicos, pois acreditamos que nossos sonhos sejam realizados, mas sabemos que é mera utopia.
Sonhamos apenas para enganar nosso ego e tornar nossa vida mais feliz. Mas o que temos realmente a fazer é traçar um objetivo, sair da utopia e acreditar que possamos realizar. Temos que ser firmes, honestos, ai sim, nos tornamos uma pessoa bonita.
Quando reinventamos, não estamos vivendo um outro começo, apenas estamos vivendo os vícios do que já foi inventado.
A complexidade a mistura faz parte de nosso cotidiano, só vamos deixar de ser metade enquanto não encontramos e conquistarmos o nosso verdadeiro amigo, o verdadeiro amor e ter paz com nós mesmo.
Não devemos deixar de sonhar, satisfazer o nosso ego, mas também temos que fazer por merecer para conquistar nossos objetivos.
Nilton Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário