sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ausência

Sem que soubesse,
Por muito tempo te namorei,
Sabia que era uma pessoa comprometida.
Uma mulher refinada com muito requinte.
Com todo respeito e sem me preocupar,
Criei coragem e parti para a conquista.
Apenas sabia isto...
Mas via no semblante, uma áurea pálida.
E por isso, com muito custo,
Acabei por te conquistar.
Talvez a minha voz tenha feito à diferença,
Surpreendeu-te e quis conferir.
Dias e dias rolaram,
Por muitos motivos,
Acabei acreditando nesta paixão.
Do nosso primeiro encontro,
O primeiro beijo,
Discutimos nossas carências,
Completamos-nos.
Mesmo sabendo de tudo,
Esqueci de perguntar.
-Quem é Você?
A falta de consideração,
Faz-me chorar tua ausência.
Por que se afastou de mim?
Sou apenas um apaixonado, e...
Preciso saber quem é você.
Diga-me em quanto a tempo.
Porque ainda Te Amo.

Nilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário