quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um abraço carinhoso

A velocidade imaginável da saudade me transpôs em seus braços.
Há quanto tempo não te via
Só saudade e melancolia.
Mas por força do destino o zodíaco dizia:
Vá e contate quem há muito tempo não se via.
Foi um abraço gostoso, daqueles que não tem todo dia.
Abraço carinhoso e um sorriso maroto com muita alegria.
Abraço de boas vindas que há muito tempo não recebia.
Um longo papo aberto de assuntos que o coração carecia.
A delicadeza de uma flor imperiosa ali na minha frente,
Paralisou-me com seu olhar maduro e atraente.
Foi um abraço apertado e duradouro,
Senti ali ser a felicidade presente.
Isso me permite a entender que também sentia saudades.
O seu corpo escultural analisado de cima em baixo
Mas de nada importa o que pensa apenas o que eu acho.
Permanece como antes, gata, linda e formosa.
Merecedora do meu abraço.
Ao mesmo tempo me veio à mente um pensamento
Depois deste abraço gostoso, será que o amor não acabou?
Um abraço vale por mais de mil palavras.
E o meu tempo cessou.
Na despedida um abraço apertado, e uma lagrima rolou.
Da pessoa querida, que um dia me amou.

Um comentário: