sábado, 25 de junho de 2011

Meu jeito de amar

Sou uma pessoa teimosa e complicada
Mas este é o meu jeito de amar.
Às vezes brigamos por nada
O que poderia eu ter feito para mudar?

Escrevi muitas coisas no passado
Mas não parece o reflexo que sinto hoje.
Mas prefiro te olhar, sonhar e ser amado.
E compreender todo o erro do passado.

O silencio me fez experimentar
Este seu jeito de amar.
Perdi por não saber te perdoar,
Por coisas que tenho a esconder.

Você sabe amar do seu jeito
Por isso somos diferentes.
Sabe de todos os meus defeitos.
Tornando-me mais envolvente.

Desculpe te magoar
Preciso do teu amor para sonhar.
Admito, chorei ao ver você sofrer.
Não deixe este amor morrer.

Deste meu jeito complicado
Deixou meu coração abalado.
Enfeitiçado para não te esquecer.
Se me abandonar agora – prefiro morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário