sexta-feira, 17 de junho de 2011

Seu jeito de amar

Quando percebi, me perdi
Estava apaixonado por você.
Não vejo mistério no nosso amor,
Nem loucura em ser sincero.
Apenas vivo o meu destino na esperança de que,
Um dia me ame como te amei.
Vou seguir este caminho até o fim.
Nunca mais eu vou te deixar assim olhando pro infinito a me procurar.
Quando te abraço sinto coisas que eu não sei dizer.
Só sinto com você...
Por favor, volte para mim!
Eu adoro seu jeito de me alegrar,
Seu jeito de me abraçar,
Seu jeito de me beijar,
Seu jeito de encantar, e
Seu jeito de amar me provou
que o amor não é ilusão.
Jamais tive a intenção de ferir o seu coração
Foi mera distração.
Para dizer que sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto de mim.
Apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem.
Mas o seu jeito de amar me fez repensar.
Nunca mais vou fazer você chorar.

Um comentário: