terça-feira, 21 de junho de 2011

Minha Amiga - Minha Namorada

Há quanto tempo não nos vemos.
Há quanto não nos falamos.
Sinto a sua falta,
Sinto desejo de você.
Queria neste momento,
Apenas a saudade matar.
Sentir o sabor de teus beijos,
E teus cabelos acariciar.
E dizer-te nos teus ouvidos,
O quanto amo você.
Emprestastes-me teu ombro,
Ouviu todos os meus segredos,
Assim como ouvi os teus.
Alguns anos se passaram, e,
Nunca te vi com outros olhos,
Apenas como minha amiga
Fiel e companheira.
Seu corpo escultural,
Mulher mãe dedicada,
Agindo de modo natural,
Com educação refinada.
Minha amiga...
Meus olhos hoje não esconde,
O que sinto mesmo é amor.
Diga-me bem baixinho o que sente,
E me tire desse pavor.

4 comentários:

  1. VC É FOFO.lINDO OQ ESCREVE. Esta mulher é de muita sorte.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sabendo da sorte que tem, ela não liga para mim. Sinto Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Vc é um homem que toda mulher gostaria de ter...romântico, sensivél, adorável!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a Todos. Bjs.

    ResponderExcluir