quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Veredas sem ilusões

Acrescenta-se a esperança
O dia vem com luz tão pura
Cantos de pássaros ensaiam uma dança
Vejo em minha alma a formosura

A natureza, que beleza!
A quem emprestou- me cores e gentileza.
Os passados anos de vícios e desenganos
Essa natureza nos foi dada para novos planos.

Calem-se os desmemoriados de vida
Escutem os conselheiros e os inocentes,
O sol que ostenta esta manhã vivida
Deixam o passado os sonhos para viver o presente.

Eu cantei junto com os pássaros
Clamo a felicidade com coração isento
Do ingrato amor que me abandonou
Quero hoje viver sem lamentos.

Que o sol nascente não seja brasa
Minhas ilusões se percam no vento
Você ainda é a mais bela
Que meu coração se apaixonou.

Um comentário:

  1. Hoje acrescentei mais uma esperança, percorri o caminho da pessoa que amo e foi muito gratificante ver o sorriso dela, continua muito linda.

    ResponderExcluir