quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amor e Paixão









Lembrei-me de você, amor.
Fechei os olhos novamente,
Senti um momento mágico.
Senti o seu perfume e passo a passo,
A memória trazia recordações,
das loucuras que fizemos.
Ainda com roupa e ao beijar-te,
Senti os seus lábios ardentes e
Apaixonados como fogo,
Fogo que queima a alma,
E incendeia o coração.
Aos poucos fui te despindo,
Com suas mãos macias, me lapidava.
Sobre minha calça a parte intima.
E aos poucos estava-mos complemente nus.
Sentia o seu corpo e os seus seios,
Enrijecidos clamando com excitação.
Entre um beijo e outro,
Minhas mãos lapidavam o seu corpo,
Sentia os meus dedos umedecidos,
Os grandes lábios já molhadinhos,
Implorando o meu amor.
Sussurro em seu ouvido palavras de amor,
Beijo-te...
E o meu melhor beijo,
É o beijo em que a língua faz o beijo.
E o beijo faz o sexo.
Penetrando lentamente,
Sentindo o seu corpo todo dentro de mim.
Suados e extasiados de tanto prazer,
Gozo...
O gozo dos apaixonados,
Sentindo o seu orgasmo,
Um gemido profundo e,
Um sorriso apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário