quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dias melhores

Hoje o dia parece estar melhor, vi pássaros alegres em revoadas.
Só não pude ouvir o cantar, ainda me sinto um pouco fraco.
Luto constantemente para sair desta depressão, mas não vejo muitos resultados, apesar de tudo, vou continuar lutando.
Nestes últimos dias tenho ficado quieto no meu cantinho, tenho me sentido um pouco só, mas é bom, tenho que estar sempre refletindo.
A ausência das pessoas que amo é apenas um sinal; ou elas me odeiam, ou simplesmente estão dando um tempo.
Não sei o que é pior.
Quando mais precisamos, nossos amigos se afugentam, como se tivéssemos uma doença contagiosa.
Talvez eu não saiba o que é amor de verdade, ou as pessoas é quem não sabem e usam destes argumentos para se afastar de nós.
Quero colo, quero ombro amigo para chorar.
É triste se sentir um derrotado, um coitado.
Não ficarei estático e nem pobre de espírito, não vou mais chorar pelo que me foi tirado e sim aprender amar o que me foi dado.

Um comentário:

  1. Faço das suas as minhas palavras.
    É assim que me sinto esta semana.
    Se cuida.

    ResponderExcluir