terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Apenas uma passagem

Às vezes me pergunto. - Por que Deus põe à gente a prova? Por que acontece de ter que passar por uma provação após outra? E por que estas provações parecem crescer com força e intensidade? Já passei por tantas lutas, tantos amores e tempos perdidos. Mas, problemas? Vence-se com fé, com obstinação, com coragem! Quem gosta de vencer time pequeno? Ninguém! Muitas vezes, as rochas são os obstáculos que impulsionam as ondas e as tornam bem maiores... Já passei por tudo que você possa imaginar... Na verdade mesmo, enfrentando provações.... Chorei muitas vezes, queria dar um fim em minha vida, mas prometi a mim mesmo que a derrota não iria me vencer... Mesmo que eu não conseguisse nada, o simples fato de nunca desistir me tornaria um vencedor. Muita gente não acreditou me abandonou, mas me mantive seguro de que venceria... E hoje sou um vencedor. Quando alguém me pergunta “para que amar” eu digo! Sem amor não existe vida! E dizeres que o Amor machuca eu posso afirmar que ainda não encontrou um grande AMOR...
Autor desconhecido

Um comentário:

  1. Já me fiz muitas vezes a mesma pergunta.
    As pessoas não abandonam, acho que elas simplesmente não tem como lutar e seguir então acabam que se distanciando pelo bem de todos.
    Que bom que vc venceu, eu ainda estou na luta, mas não desanimo nunca.
    Quando aprender a olhar dentro de vc e dentro dos outros com um olhar de ombro amigo talvez mude tudo, pq tem momentos na vida que precisamos apenas de um amigo, mas um amigo de verdade.
    Beijos se cuida

    ResponderExcluir