segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estou te procurando

Acordo com a sensação de alegria,
De frente ao espelho, fito os meus olhos nos meus olhos.
Foi uma noite bem dormida.
Sussurro baixinho – onde te encontrar?
Ouço o cantar dos pássaros, e a janela entre aberta.
Vejo um raio de luz... É o sol que brilha radiante, nascendo para completar o meu dia,
Vejo as plantas e as folhas balançando sobre os galhos e sinto o ar puro da brisa batendo em meu rosto. Quando respiro me impulsiono para mais um dia, mais uma busca.
Saio pelas ruas, revejo amigos; ouço e conto estórias.
Quando fitei meus olhos nos meus olhos hoje pela manhã, decidi que em meio à multidão, sairia a tua procura até te encontrar.
Com o coração pulsando acelerado sai a sua procura, a lembrança da sua existência, e ao longo dos anos, cansado estava pela busca incessante em te encontrar ao meio da multidão. E quando te encontrar quero dizer-lhes “Eu te Amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário