quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Respire fundo

Meu coração batia forte e alto, então você disse – Respira fundo, quero senti-lo e ouvi-lo o seu coração e que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.
A respiração é considerada um termômetro da emoção. É que nós, dificilmente nos preocupamos com esses assuntos. Mas pense como sua respiração fica acelerada, ofegante e superficial quando você está ansioso esperando um primeiro encontro ou uma conversa delicada com a pessoa que você ama. A respiração profunda, que enche os pulmões, é uma técnica adotada em diversas linhas terapêuticas para combater a ansiedade e superar seus sintomas, como nervosismo e angústia.
Quando a pessoa para um pouco e começa a respirar mais profunda e lentamente, experimenta alívio e sente mais prazer. Por isso a respiração mais pausada pode ajudar nos momentos mais delicados.
O ar é fundamental para a vida, por meio da respiração o organismo todo se oxigena. Essa oxigenação libera a tensão, regula a ansiedade e ajuda a relaxar. Respirar é uma forma de energização da alma e de todo o universo.
Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você, pois você é o ar que respiro.
Meu coração pulsa mais forte quando estou com você e a vontade de te beijar e cair nos teus braços são maior que eu.
Agora, enquanto você respira e tem o tempo para sentir a alegria desta conexão, sinta o amor como um momento sublime e prazeroso.
Talvez isso aconteça nunca se sabe, mas hoje o mínimo que posso te oferecer é meu carinho com amor e uma respiração bem pausada e profunda para expressar o quanto te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário