domingo, 2 de janeiro de 2011

Eu ainda te amo

Já te paquerei... Já te namorei...
Disse que não era para se apaixonar,
Mas me apaixonei.
Na agonia de te querer,
Acabei por ti perder.
Por traz desse teu sorriso
Vejo no corpo de mulher, a fragilidade de uma menina.
Eu te quero... Eu te desejo...
Passo dias e noites, em busca de uma força, que alivie o meu sofrimento, de estar tão longe assim de você.
Eu gosto de relembrar a nossa vida...
Nosso primeiro encontro, a emoção de te ver pela primeira vez, nosso primeiro beijo.
Você não sai do meu pensamento nem por um minuto.
Que vontade é essa de só estar com você?
Encontrar-me em seus braços...
Enlaçar-me a você...
E mesmo que sejamos diferente agora, esta cada vez mais intensa e fortificada pelo tempo o amor sincero que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário