domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu erro, seu desejo.

Você foi aquilo que eu imaginava.
O amor chegou de mancinho.
Um oi, um simples telefonema e você já estava nos meus braços.
Eu não queria, mas você quis.
Que vida você vivia para me desejar tanto assim?
Talvez no seu pensamento fosse só uma aventura, mas eu insisti até você se apaixonar.
Meu erro, seu desejo.
E por muito tempo nos amamos, até que o fim chegou.
Hoje quer ser minha amiga e eu só quero te amar.
Sei que não é tão insensível assim, um dia você me amou, foi gotoso, você adorou, arriscou sua pele e a mim se entregou.
Então venha, traz se volta o seu sorriso, eu sou seu único amor.
Das proles que tens, foi de um amor que se acabou.
Fica comigo para sempre que vou te dar todo o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário