sábado, 19 de fevereiro de 2011

Desabafo de um apaixonado

Você apareceu, com um pouco de medo disse que não estava preparada para assumir um relacionamento paralelo, e para minha chance somente se um dia nos encontrássemos em um lugar distante.
Entreguei-te os meus sentimentos mais puros e verdadeiros. E não tive pressa e nenhuma afobação, pois a certeza de que é você se entregaria a mim.
Então você me acolheu me transformou na pessoa mais feliz do mundo, me deixava tranqüilo, me deixava seguro e me ensinou a ser flexível.
Um relacionamento de meses, com passos lentos, porém o mais certo, e caminhávamos felizes juntos e você fraca deixou a insegurança te derrubar, e com atitudes que machucaram meus sentimentos, comigo veio desabafar. O desabafo do amor, da paixão, do carinho, mas ao mesmo tempo da incerteza, da falta, da vontade, eu não fui para você o que deveria ser.
Hoje me sinto isolado de tudo e de todos, diante de toda situação em que vivemos eu ainda sou apaixonado por você, mas do que adianta, se o seu amor não pode entender o meu?
Existe uma confusão dentro de mim, há tempos que estou a sua espera na esperança de receber um e-mail ou um simples telefonema?
Sonho com você todos os dias e desejo te reconquistar, o amor que se ergue é difícil, não cai fácil, simplesmente não acaba, porém nada adianta se você quiser assim, simplesmente apagar tudo. Se ainda me ama de verdade, por favor, reacenda a luz!
De uma chance para nós dois! Perdoa-me pela pessoa que não fui? Insista que eu posso ser seu, e que você será feliz ao meu lado, acima de todas as circunstâncias eu ainda poderei te fazer feliz. Eu preciso ter a certeza, porque nesse momento, é a dúvida que habita o meu coração, e este coração chama por você, com a certeza de que irá fazê-la feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário