domingo, 27 de fevereiro de 2011

Você, minha razão de viver

Você chegou e tomou conta do meu do meu coração.
Não imaginava o quanto iria te amar, você me fez delirar.
Confundiu minha cabeça e meu coração.
A vida é mesmo surpreendente, nunca sabemos o que pode nos esperar.
Na vida e no amor, não temos garantias, o amor esta sempre em movimento e a vida não para. Tenho em meus pensamentos aqueles momentos que nunca vou esquecer, e em lindos sonhos você me fez flutuar.
Mas são apenas sonhos, muito difíceis de concretizar.
Sonhos que ficarão para sempre na lembrança do seu olhar. Um olhar meigo um sorriso encantador, um olhar sedutor que fica que marcou para toda a minha vida.
Vamos nos encontrar e esquecer todas as preocupações do nosso segredo.
Vamos amar com toda a intensidade e relembrar alguns momentos de felicidade que tivemos.
Vamos trocar carícias e beijos com loucura para então ser feliz, porque você é a minha razão de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário