sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não deixe para amanhã

Um antigo ditado diz: “Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”. Esse ditado se aplica a nós em muitas situações que possamos ganhar ou perder, ser feliz e até mesmo morrer.
Em muitas vezes deixamos para pensar mais tarde, ou vou resolver isso depois e por acaso acabamos por esquecer e ai vem o arrependimento.
Certamente outras pessoas e circunstancias adversa contribuem para faltarmos à resolução de nossos problemas.
Amanhã pode ser muito tarde para você dizer que ama que perdoa, para pedir desculpa.
Amanhã pode ser muito tarde para pedir perdão.
O seu amor, amanhã, poderá ser inútil;
A sua volta, amanhã, poderá não ser esperada;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços... Porque amanhã pode ser muito tarde!
Não deixe para amanhã para perguntar por que você está triste?
Ainda tenho chance? Por que não começamos de novo?
Não deixe para amanhã para dizer: Eu Te Amo! Estou com saudades de você! Perdoe-me! Desculpe-me! Esta flor é para você!
Amanhã poderá ser muito tarde...

Um comentário: