terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Em um cantinho do Cérebro

Hoje resolvi separar um amontoado de coisas.
Uma estrela me cadenciava enquanto estava envolvido nos meus pensamentos e vivendo uma situação mal resolvida.
Como se fosse um flash back, reuni todos os meus pensamentos em um cantinho do cérebro, fiz um amontoado de coisas e refleti sobre minha vida.
Separei os amores perdidos, magoas e as desilusões para posterior avaliação.
Separei os amigos, a família e o trabalho e em cada cantinho deixei amontoado mais umas pequenas coisas.
Cheguei à conclusão que não há como fugir de nós mesmos e nem de nossos atos.
Se eu puder dizer alguma coisa, diria que é preciso ter consciência de que não haverá tempo para as mudanças se não atualizarmos nossos pensamentos e assimilar o novo partindo para novas perspectivas de vida e ter mais tolerância.
Reciclar o passado e fortalecer determinações, reforçar a idéia que a vida é uma luta constante.
Temos que ter força para juntar os cacos partidos das lembranças desagradáveis e fazer uma limpeza na mente e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário