quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fantasias de um amante

Não sei o que tenho!
Nem para onde vou.
Saio sem rumo vagante,
Defronte olho na janela
Vejo uma bela flor.
Então por mais alguns dias,
Faço por cortesia
O caminho por onde me saudou.
Passo horas tão distantes
E num breve instante,
Sinto os efeitos do amor.
Com o juízo perturbado,
Alguém comigo conversa
Logo me disperso com cuidado.
São assuntos tão diversos,
Sinto que é amor.
Os teus olhos espalham luz,
O brilho do sol nas pradarias,
Dos lábios carnudos me da um beijo
Mata o meu desejo
Que me sega de paixão.
Tão lindo como seus olhos
Este amor eu suportaria.
Já com a boca enlaçada
Agarra amores mil,
A esperança no peito agrega
Com meu coração em brasa.
Ao despertar a fantasia
Que sonhava e queria.
Na imaginação de um amante.
A loucura que fuja da minha dor
Tão tardia dos poucos instantes
Que vivi como seu amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário