quarta-feira, 27 de julho de 2011

Anjo Caído

Hoje estou mais dividido, quando sós ou juntos
Tão longe vivo este martírio de que ama um insulto.
Tem-se pena, mas ama – porque mudar de assunto?
A alma governa o tempo em minutos.

És única e completa – venha me consolar!
Sou quem choro agora por razão do desengano
Minha alma inflamada de amor - não posso te deixar!
Extravagâncias de uma aventura no meu jeito de amar.

Vou vivendo de modo que duvido você reconciliar
Uma vida sem sentido a felicidade é esperar.
Nas horas de poesias, ainda via com alegria
As minhas agonias o seu amor a implorar.

A vida cansa, aflige e me iludi – Sem esperança!
A paixão ordena voraz e sedenta – Mas engana!
Amor ardente em chamas que consome – cansa.
Ajoelhei em seu trono com voz embargada – me ama!

Um eco suspirado arrancou do seio o choro
Mas do que importa a vida se o amor te implora!
Um sopro de vento um agouro.
Se é no meu coração que você mora.

Jurei ser seu a vida inteira, porque você me escolheu.
Mesmo caído eu aguardo ser sempre seu namorado
Lembrarei do passado por ti meu anjo amado
As juras de amor que você me prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário