quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Amor Renasceu em mim

O amor renasceu realizando fantasias. A magia de um beijo que minha boca jamais esqueceu.
Sementes que julgava estar mortas só estavam adormecidas e renasceram em mim e o amor voltou a brotar.
Um verdadeiro amor que estava escondido dentro de mim permitiu novamente uma vida amorosa com muito mais amor.
Foi uma sabedoria mágica que criou e regeram leis perfeitas para nortear minha existência que não tem fim.
Hoje o amor em mim não vai morrer, descobri que nasci para a eternidade
e amor que renasceu dentro de mim é grande e verdadeiro.
Se a gente pensar bem, o amor nasce morre diariamente com convivência ou não. É da natureza do que é vivo morrer e renascer com outro formato e não devemos esquecer que o amor é um ser vivo, não estático; em movimento eterno. Portanto o amor nasce, morre e renasce independente do que está acontecendo fora dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário