segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ainda penso que é um anjo

Joguei tudo pro alto e fui viver meu grande amor, seu amor foi tudo em minha vida, foi também à saída quando estava sem rumo, meu porto seguro quando pensei em desistir.
O tempo foi passando e agente se envolvendo mais e mais só que quebrei a cara o grande amor só existia em mim, ficamos juntos por alguns meses, depois não deu mais certo, não vou dizer que me arrependo sei que vivi todos os momentos como se fosse o ultimo.
Hoje temos contatos, uma amizade legal, bem ou mau você esta casada e eu também. Eu arrisquei vivenciar um grande amor e não posso dizer para que façam o mesmo.
Na verdade nunca tive o seu amor, mas ainda penso que é um anjo. Eu posso viver muito mais do que a vida. Se te amar significa viver eu viveria além da vida por você e se tudo tivesse prestes a acabar, sairia do fundo do poço e começaria tudo de novo.

2 comentários:

  1. Talvez um dia vc possa ter uma grande surpresa!!!
    Acredite no amor!!!

    ResponderExcluir
  2. É dificil acreditar num sentimento q nem eu mesma sei se um dia estarei livre para sentir.Estou aprisionada.

    ResponderExcluir