quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ilusões e Desilusões

Revejo vários momentos que vivi em ilusões e acordei para as desilusões.
Ilusão é acreditar ou pensar estar vendo algo que não existe.
Enquanto que a ilusão nos fascina a desilusão magoa-nos.
Hoje senti as tuas carícias com a tua ausência, morri para sentir as tuas mãos plenas de ternura, senti o teu aroma suspirei paixões e sonhos, mas era pura ilusão. Hoje senti o teu desejo e recordei a tristeza da tua ausência, foi uma desilusão.
Fizemos planos e tentativas, desenvolvemos sonhos que não deram certo, então surge esse sentimento de desilusão, que é como se fosse uma sensação de perda.
Fui cada sonho no teu dormir e hoje continuo a ser o teu amor se quiseres sem me iludir. Fui a tua paz em que refugiaste na necessidade do seu ego.
O mundo é muito grande para as nossas pequenas causas e resolver os problemas é algo simples demais para que possamos enxergar com claridade.
Quis-me um dia e sentiu o meu amor, mas peço que apague de mim tudo o que significa dor que consome todas as minhas esperanças e seca as minhas lágrimas que têm o teu nome.
O tempo poderá curar essa dor que me atingiu o ego, mas nunca levara a dor sem ter deixado uma lição: pelos momentos felizes que passamos ou pela ausência da culpa de nunca ter tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário