quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não perca a chance de ser feliz

Não consigo explicar e me sinto um bobo quando você dedica algum tempo da sua atenção pra mim.
Sempre que eu, enfim, estou conseguindo te esquecer, você vem atrás de mim e diz que queria muito sentir este amor que eu sinto por você.
Por que é que eu não consigo desistir de você?
Você diz que sua cabeça esta tão confusa, tão atordoada e sentindo-se feia, desanimada chorando pelos cantos todos os dias.
Sinto-me um pouco culpado por te amar tanto assim, mesmo sabendo que não sente o mesmo por mim, mas sofre por não se libertar.
Por que não me deixa acabar de vez com esse sofrimento?
O teu amor nunca me magoou e por isso o amor não carece de perdão.
Só que você insiste em estar presente na minha vida e me diz que gosta de mais que te faço falta.
Gosta-se mesmo de mim? Por que você não decide o que quer e se entregue de vez para mim?
Eu seria bem mais feliz sabendo da verdade!
Estou tão confuso e perdido nessa invasão de sentimentos que ao mesmo tempo em que eu quero te ter na minha vida, também procuro te esquecer.
Só que quanto mais tento te esquecer, mais presente você esta em mim.
Seu medo de amar põe em risco sua felicidade e perder a grande chance de ser feliz.....
Não sei mais o que falar, não sei que eu fiz, mas sei o que neste momento quero.
- Dar-te um abraço gostoso e um beijo carinhoso e sentir o que já fez por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário