Quando perdemos a esperança, nos enchemos de raiva e nos sentimos vazios.
Vivemos a procura de felicidade e procuramos por todo o lugar, mas nem sempre encontramos e quando encontramos parece ser tão passageira.
Dai perdemos a razão de viver, e então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar, é nossa razão de existir, e se isso não acontece é porque perdemos a esperança que é o mesmo que perder a fé e nesse momento perdemos a nós mesmos.
Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido.
Vamos perdendo aos poucos alguns direitos e conquistando outros. Perdemos o direito de poder chorar bem alto, quando algo nos é tomado contra a vontade. Perdemos o direito de dizer absolutamente tudo que nos passa pela cabeça sem medo de ser inconveniente.
De repente percebemos que ganhamos algumas rugas, algumas dores nas costas, nas pernas, ganhamos peso e os cabelos que não perdemos vão ficando branco.
Damo-nos conta que perdemos também o brilho no olhar, esquecemos os nossos sonhos, deixamos de sorrir, perdemos a esperança.
Se não temos sonhos e nem vemos oportunidades, perdemos a esperança.
Isso é muito triste! Vejo que estamos próximos do fim!!!
É ASSIM EXATAMENTE QUE ME SINTO.
ResponderExcluir