quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Liberte-me dessa ilusão

Não se preocupe se você não sentiu o que queria ou da forma como queria, pois às vezes você sentiu e só não conseguiu ver isso em si mesmo, pois veio de uma forma singela, transparente aos seus olhos e no seu coração, mas a sua alma mais tarde lhe mostrou que não era isso que queria.
Um grande vazio e uma tristeza tomaram conta de mim, contudo que havia acontecendo em minha vida, tudo que eu senti durante anos. Percebi que eu ainda estava preso em você e ainda estava difícil ter o que buscava – apenas o seu amor.
Sei que não precisamos de palavras, de conselhos, de pessoas que tentam te animar com versos e poesias, mas mesmo assim passei minha vida inteira nesse monólogo.
Às vezes a única coisa que realmente precisamos, é de um abraço, um carinho, e um simples "EU TE AMO, que já quer dizer muita coisa, e isso tudo já te disse, mas nunca tive uma retribuição.
Depois de anos nessa busca incessante me vejo caminhando pra trás, o tempo parando, eu novamente errando, é inevitável não reviver aquele momento. O medo me invade, eu busco na solidão o desejo que nunca mais vou ter.
Hoje, depois de uns alguns meses, eu ainda espero que as vontades que estavam em volta de mim me libertem, pois eu quero caminhar, eu quero me libertar dessa ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário