quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quero ser feliz

Hoje eu quero ser feliz!
Imaginar que o mundo é feliz
Pensar que todos são felizes
Embora muitos digam que a felicidade é uma mentira!
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Hoje eu quero ser o escultor e esculpir a minha felicidade. Porque acho, que:
• Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios.
• Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Hoje vou deixar de ser vítima dos problemas.
Hoje vou escrever minha própria história.
Tudo depende só de mim.
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar um grande caminho para a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário