sábado, 3 de setembro de 2011

Porque ainda te amo

Porque só você me faz sentir e sorrir que ainda existe vida no mundo e que no fundo ainda sou feliz.
Minha vida hoje ainda depende da sua para ser feliz!
Olho dentro do meu coração e vejo que ainda te amo!
Meus pensamentos ainda precisam das suas lembranças para dormir,
Meus ouvidos ainda precisam ouvir sua voz ao acordar.
O silêncio aflige a minha mente,
Diante de uma vida descontente.
Mas eu sinto que ainda te amo!
Choro quando me lembro que um dia tive você em meus braços, e me castigo cada vez que percebo que fiz muito mal ao meu coração em te perder.
Não desisto dessa luta em vão.
Não deixo livre meu coração,
Quem sabe eu apenas seja uma pessoa a mais, ou uma pessoa a menos na sua vida, mais tenho certeza que você pra mim, se tornou eterna, desde o primeiro momento em que te conheci.
Desespero-me quando você diz que não está bem,
Sei que quando estamos mal, parece que tudo e todos conspiram para nos deixar ainda pior.
Daria minha vida por você, acredite, irei te levar pra sempre não apenas nos meus pensamentos, mas também no meu coração.
Ainda tenho em minha cabeça cada momento que me disse eu te amo, cada olhar seu em minha direção; cada vez que me chamou de amor ainda esta em meus pensamentos como se fosse ontem.
Não quero resumir mais nada, porque resumindo as coisas, o fim fica mais próximo, apenas quero que você entenda o porquê ainda te amo tanto.

2 comentários:

  1. mto linda esta dclaração de amor - fquei c inveja. Vc eh mmo 1 hmem apxnado. parece ter boa pgada.

    ResponderExcluir
  2. É impressão sua, sou apenas romântico. Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir