quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não quero mais sofrer

Maldita dor que me consome
E me deixa angustiado
Não sei o que mais fazer
Me sinto amarrado

Sofrendo por não mais te ver
Convivendo com esta solidão
Que fere não somente min´alma
Mas também o meu coração

Não gosto de me sentir assim
Como se eu estivesse perto de morrer
É difícil, não consigo mais caminhar
Continuando assim, como vou viver?

Nos caminhos que eu passei
Com esperanças de te ver
Foram apenas ilusões
Que eu não pude conter
Não quero mais isso
Não quero mais sofrer.


Autoria: Keslley Santos de Paula
Fonte: http://www.poesiasonline.com/amor/nao-quero-mais-sofrer.html

3 comentários:

  1. A vida é cheia de ilusões, só conseguimos o que queremos com sofrimento e dor. A esperança é a ultima que morre.

    ResponderExcluir
  2. A esperança é a ultima que morre,,,,,,,,,,,,mas ficar de braços cruzados tbm nao vai adiantar nada.Luta

    ResponderExcluir
  3. A vida nos proporciona vários caminhos a serem seguidos, mas parece que sempre procuramos o mais difícil a seguir. Tenham calma, tudo na vida é passageiro. Continue na esperança, quem sabe amanhã ela estará te esperando por um caminho que ainda não passou.

    ResponderExcluir